A qualidade é o nosso compromisso para garantir a sua confiança. Uma política de desenvolvimento e crescimento sustentado mantém-nos na liderança do mercado.
O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ ) apoia o sucesso da empresa na satisfação dos seus clientes e suporta assim o pilar económico da sustentabilidade, libertando recursos que podem ser usados noutras iniciativas de sustentabilidade.
Na METALGUARDA S.A. este desenvolvimento sustentável tem em conta a equidade social, o reconhecimento económico e a integridade ambiental.
A METALGUARDA S.A. visa melhorar a cada dia a qualidade dos seus produtos e serviços e assegurar continuamente a satisfação dos seus clientes, implementado, para este fim, um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na melhoria.
É neste contexto que a METALGUARDA S.A. está comprometida com:
- o foco no cliente: cumprir os requisitos dos clientes de forma a ser reconhecido como um fornecedor de serviços de qualidade e esforçar-se por exceder as suas expectativas;
- a liderança: estabelecer unidade e criar condições para que os seus colaboradores se comprometam a atingir os objetivos da organização, garantindo aos seus colaboradores todos os meios necessários para lhes proporcionar uma contínua formação e atualização profissional, num ambiente para a operacionalização de processos seguros. Pessoas empenhadas são essenciais para melhorar a capacidade de criar valor;
- a melhoria: decidir com base em evidências e em dados, estando sempre focados na melhoria, para que os produtos e serviços sejam reconhecidos e respeitados pela comunidade gerando confiança ao cliente;
- o respeito e cumprimento de todos os requisitos estatutários e regulamentares relativos a Qualidade, Higiene e Saúde, etc;
- a boa relação de parceria com fornecedores externos e clientes para garantir credibilidade contínua dos produtos e serviços;
- a garantia, a rentabilidade e a sustentabilidade da empresa oferecendo mais emprego e desenvolvimento à região.
Revisão 04 de 01/06/2016