Portuguese English French Spanish

A Qualidade é ponto de honra da MetalGuarda


ISO-9001_EIC

–  Para garantir a confiança dos Colaboradores e Clientes, a METALGUARDA assume o compromisso de cumprir os requisitos dos Clientes, os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao produto e de melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

    Neste contexto adopta as seguintes directrizes:

–  Manter um Sistema de Gestão, de acordo com a norma ISO 9001, adequado à satisfação das necessidades dos Clientes, produtos ou serviços da empresa;

–  Desenvolver e adoptar práticas com vista à melhoria contínua do Sistema de Gestão, procurando envolver os nossos Fornecedores e Clientes no nosso compromisso;

–   Desenvolver um conjunto de Objectivos e Indicadores, assegurando a sua monitorização, de forma a dar cumprimento a esta Política;

–   Promover a participação, através de acções de formação e sensibilização, dos Colaboradores no esforço de melhoria contínua e na prossecução dos objectivos definidos para os Processos;

–   Rever a Política de modo a garantir a sua permanente adequação ao propósito da Metalguarda;

–  Comunicar a Política a todos os colaboradores da empresa, garantindo que estes a compreendem.