Portuguese English French Spanish

Um Pouco da nossa História
 

 historialA Metalguarda Industria Metalúrgica L.da é uma empresa que exerce a sua actividade no sector da Construção Civil e Obras Públicas, especializando-se em todos os trabalhos de transformação do ferro. Tendo por objecto social a construção de estruturas metálicas, coberturas, pontes, gradeamentos e seu tratamento anti-corrosivo através da decapagem, metalização e pintura, enquadrando-se na CAE 25 610.

Foi fundada a 6 de Julho de 1995 com um capital social de 1.995,19 Euros, repartido pelos sócios Carlos Antero Nunes Beirão com 80%, Rogério Carlos Soares Beirão com 10% e Celina Isabel Soares Beirão com 10%.

Em Agosto de 1998, procedeu-se ao aumento do capital social para 74.820,00 Euros mas manteve-se a mesma composição societária e repartição percentual.

Em Dezembro de 2002 a Metalguarda aumentou o seu capital social para 150.000 Euros. O que conduziu a modificações profundas na sua estrutura interna.

Foi definida uma nova estratégia para a empresa, procurando uma actuação mais consonante com a evolução do sector e os níveis de exigência e qualidade que se colocam, com vista ao alargamento do seu mercado de actuação, perspectivando um aumento significativo no seu volume de negócios.

A empresa não só conseguiu o alargamento da sua área geográfica de intervenção, exercendo a sua actividade em todo o território continental, mas também a diversificação do tipo de empreitadas e o aumento do seu volume de negócios.

Voltar a Empresa