Portuguese English French Spanish

Capacidade e versatilidade profissional

 

 equipaA Metalguarda dispõe de um quadro técnico e dirigente que se caracteriza por uma grande capacidade e versatilidade profissional. De uma forma geral, a empresa dispõe dos recursos huma-nos necessários ao desenvolvimento da sua actividade.

 Actualmente, a Metalguarda conta com cerca de 37 colaboradores. De salientar que cerca de 14% dos colaboradores possuem formação de nível superior universitário ou politécnico.

 Do pessoal da área produtiva, cerca de 17% dos colaboradores são soldadores certificados pela Rinave – Beureau veritas, em conformidade com a norma EN 287-1 através do método Multipass MAG e Multipass eléctrodo.

 Dentro da área produtiva cerca de 26% dos serralheiros também possuem o certificado de serralheiros, obtido através do IEFP de Castelo Branco.

 A média etária é relativamente baixa, o que indicia uma equipa jovem e com capacidade de evolução consoante as necessidades da empresa, para além do facto de ser mais facilitada a aposta na formação de activos, que tem sido uma das bandeiras da empresa.

 A obtenção da Qualidade só é possível através do esforço concertado de todas os processos da METALGUARDA, cabendo à Gerência definir e assegurar o conjunto de atribuições e responsabilidades que visam dinamizar as ações decorrentes da área da Qualidade com vista à concretização dos objetivos que lhe estão inerentes.

A responsabilidade, autoridade e a relação mútua de todo o pessoal que gere, efetua e verifica o trabalho que influi na Qualidade, estão definidas e documentadas, sendo comunicadas a todos os Colaboradores.

As áreas de responsabilidade estão indicadas no Organigrama da METALGUARDA.

Ver Organograma