Politica da empresa
A Metalguarda visa melhorar a cada dia a qualidade dos seus produtos e assegurar continuamente a satisfação dos seus clientes, implementado assim um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na melhoria contínua.
Neste sentido compromete-se a:
· Cumprir os requisitos dos clientes de forma a ser reconhecido como um fornecedor de serviços de qualidade;
· Garantir aos seus colaboradores todos os meios necessários para lhes proporcionar uma contínua formação e
actualização profissional mantendo-os altamente motivados, num ambiente de trabalho seguro.
· Respeitar e fazer cumprir todos os requisitos legais e normativos relativos a Qualidade, Higiene e Saúde;
· Manter uma boa relação de parceria com fornecedores e clientes;
· Garantir a rentabilidade e sustentabilidade da empresa oferecendo assim emprego e desenvolvimento à região.
Visão
Ser uma empresa do mercado global, procurando a liderança em todos os mercados onde actua, através de conceitos diferenciadores e soluções integradas que criam valor para clientes, colaboradores e sócios.
A Metalguarda focaliza a sua actividade nos requisitos do Cliente, preocupando-se com a sua identificação e compreensão. Para tal, antes de assumir o compromisso de prestar um serviço ao Cliente, analisa a sua própria capacidade para cumprir os requisitos especificados.
No âmbito da filosofia da melhoria contínua dos Processos a Metalguarda visa criar cada vez mais valor acrescentado
para os seus Clientes.
Missão
Melhorar e inovar continuamente com o objectivo de exceder as expectativas dos clientes através de uma resposta antecipada às suas necessidades, visando a sua total satisfação e fidelização. Simultaneamente, assegurar o crescimento dos negócios através de uma consolidação na posição do mercado, uma eficiente gestão de recursos (materiais e humanos), uma aposta constante na valorização dos seus colaboradores.
Valores Inovação
Competitividade - Dinamismo - Ambição